Motorista de caminhão tanque segue internado após explosão em rodovia de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O motorista do caminhão tanque que tombou e explodiu na rodovia Ayrton Senna, na região de Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça (26), continua internado com queimaduras. De acordo com o boletim médico, ele não corre o risco de morte. A rodovia que estava interditada foi liberada.















