Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista de caminhão tanque segue internado após explosão em rodovia de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O motorista do caminhão tanque que tombou e explodiu na rodovia Ayrton Senna, na região de Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça (26), continua internado com queimaduras. De acordo com o boletim médico, ele não corre o risco de morte. A rodovia que estava interditada foi liberada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.