Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista de ônibus passa mal e atropela pedestre na Grande SP

Vítima morreu ainda no local; motorista chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas também nãos resistiu

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um motorista de ônibus atropelou um pedestre após sofrer um mal súbito e perder o controle da direção em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. Imagens de monitoramento do ônibus registraram o momento em que Jaci Rodrigues Muniz, de 49 anos, passa mal na direção. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A outra vítima, Uziel Silva, morreu ainda no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.