Motorista dorme no volante e provoca acidente na zona sul de SP
.
Balanço Geral|Do R7
À caminho da Record, nesta quinta-feira (1º), Raphael Polito filmou o local do acidente. Segundo a polícia, o motorista, que causou a batida, dormiu ao volante e jogou o outro de encontro ao poste. Confira!















