Motorista é morto com quatro tiros após ficar sem gasolina
Homem deixou o carro na rua por ficar sem combustível e foi morto por motorista que não conseguiu passar
Balanço Geral|Do R7
Edevaldo Fagundes foi morto por Delson Franscisco após ficar sem gasolina e travar o trânsito em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Edevaldo deixou o carro na rua e Delson não conseguiu passar. Após isso, Delson voltou ao local onde Edevaldo estava e disparou quatro tiros. Delson está foragido.















