Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista e passageiro de carro morrem em acidente com ônibus em Guarulhos (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta sexta-feira (2), um ônibus e um carro se chocaram no centro de Guarulhos (SP). O motorista do coletivo perdeu o controle da direção e invadiu uma loja. Dois jovens, de 30 e 31 anos, morreram no local e oito pessoas ficaram feridas, sendo elas passageiros dos dois veículos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.