Motorista e passageiro de carro morrem em acidente com ônibus em Guarulhos (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Na madrugada desta sexta-feira (2), um ônibus e um carro se chocaram no centro de Guarulhos (SP). O motorista do coletivo perdeu o controle da direção e invadiu uma loja. Dois jovens, de 30 e 31 anos, morreram no local e oito pessoas ficaram feridas, sendo elas passageiros dos dois veículos.















