Motorista embriagado perde o controle da direção e bate em semáforo na Zona Oeste de SP
Após a colisão, o homem se recusou a sair do carro
Balanço Geral|Do R7
Um motorista perdeu o controle da direção e bateu em um semáforo na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (9). O homem, que apresenta sinais de embriaguez, se recusou a sair do carro. Veja mais informações com o comandante Uan Hamilton!















