Motorista percebe que caminhão perdeu o freio e capota na Grande SP
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou apenas danos materiais, sem vítimas envolvidas
Balanço Geral|Do R7
Um caminhão tombou após perder o freio em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (22). O motorista percebeu o perigo e jogou o veículo na calçada para diminuir a velocidade, mas não conseguiu impedir o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura chegou a ser acionada, mas o acidente só deixou danos materiais, sem vítimas, portanto o trabalho dos socorristas não foi necessário. Veja mais informações com a repórter Maria Carolina Paz!!















