Motorista se irrita com buzina no trânsito e quebra braço de idoso no litoral de SP
Ação foi registrada pelo passageiro de um ônibus; agressor ainda não foi identificado
Balanço Geral|Do R7
Um idoso, de 63 anos foi agredido no trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ter buzinado para outro motorista. Segundo as testemunhas, a agressão aconteceu porque o idoso buzinou algumas vezes e isso irritou o outro motorista, que desceu do carro e partiu para cima da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o agressor ainda não foi identificado. Ele vai responder por lesão corporal, além de se responsabilizar pelo tempo em que a vítima não puder trabalhar.















