Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista sobrevive após carro cair em linha férrea e ser atingido por trem em SP

Apesar da destruição do veículo, a vítima teve apenas ferimentos leves

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma estudante de 24 anos se envolveu em um grave acidente em São Paulo (SP). Ela dirigia um carro de luxo, avaliado em R$ 320 mil, quando o veículo perdeu o controle e invadiu os trilhos da Estação Vila Olímpia da CPTM. O automóvel chegou a ser atingido por um trem e foi arremessado contra um poste. Segundo os policias, a vítima disse que não se lembrava do ocorrido, por conta de seu estado psicológico abalado. Ela sofreu um corte profundo no pé, além de escoriações pelo corpo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.