Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motoristas fazem protesto violento contra tarifa de estacionamento da Ceagesp em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os motoristas que estacionam o veículo na Ceagesp protestam contra a tarifa, que começou a ser cobrada para estacionar lá. Eles queimaram um caminhão e cestos de lixo, nesta sexta-feira (14). Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.