Motoristas fazem protesto violento contra tarifa de estacionamento da Ceagesp em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os motoristas que estacionam o veículo na Ceagesp protestam contra a tarifa, que começou a ser cobrada para estacionar lá. Eles queimaram um caminhão e cestos de lixo, nesta sexta-feira (14). Veja!















