Motoristas paralisam trabalho após ônibus ser queimado na Brasilândia (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Por mais segurança, motoristas de ônibus paralisaram o trabalho após mais um ônibus ser queimado na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Só em 2014, 45 ônibus já foram queimados e 28 linhas foram afetadas pela paralisação nesta terça-feira (11).















