Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

MTST faz protesto em apoio à greve dos metroviários em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fez um protesto, na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. A intenção era demostrar apoio à categoria dos metroviários, que estão em greve há cinco dias. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.