Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fez um protesto, na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. A intenção era demostrar apoio à categoria dos metroviários, que estão em greve há cinco dias. Veja!