Mulher coloca fogo no carro do marido
e fere policiais
.
Balanço Geral|Do R7
Durante uma briga com o marido, uma mulher em Goiânia colocou fogo na caminhonete dele. Policiais tentaram apartar a briga e também acabaram sendo atacados.















