Mulher de Marlus, ex-Calcinha Preta, volta com o cantor após acusá-lo de agressão
.
Balanço Geral|Do R7
Depois de a mulher do cantor Marlus Viana, ex-vocalista do Calcinha Preta, acusá-lo de agressão, gravar vídeo, fazer boletim de ocorrência, agora os dois voltaram. Os amigos já imaginavam que o casal iria voltar. Segundo eles, a briga que resultou no boletim de ocorrência foi causada por ciúmes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















