Mulher desaparece na noite de Natal e marido mente sobre boletim de ocorrência
Vizinhos contaram que ouviram uma briga entre o casal
Balanço Geral|Do R7
Claudia Almeida dos Santos está desaparecida desde a noite de Natal. Ela havia deixado os filhos na casa de parentes e estava sozinha com o marido em casa na Vila Ema, zona leste de São Paulo. Vizinhos contaram que ouviram uma briga entre o casal na madrugada do Natal. O motivo seria uma ligação que Cláudia teria recebido do amante. Assuero Severo dos Santos chegou a dizer para os familiares que registrou um boletim de ocorrência, mas isso nunca ocorreu.















