Mulher é assaltada após sacar R$ 500 mil de banco em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Três bandidos armados levaram quase meio milhão de reais de uma gerente comercial. Ela e mais dois funcionários foram abordados quando chegavam ao estacionamento da empresa onde eles trabalham. Segundo a vítima, ela havia sacado o dinheiro da conta bancária da empresa em uma agência da avenida Paulista, região central de São Paulo.
Veja também:
Homem é preso ao praticar "saidinha de banco" e levar R$ 92 mil em Guarulhos (SP)















