Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mulher é assaltada após sacar R$ 500 mil de banco em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Três bandidos armados levaram quase meio milhão de reais de uma gerente comercial. Ela e mais dois funcionários foram abordados quando chegavam ao estacionamento da empresa onde eles trabalham. Segundo a vítima, ela havia sacado o dinheiro da conta bancária da empresa em uma agência da avenida Paulista, região central de São Paulo.

Veja também:


Homem é preso ao praticar "saidinha de banco" e levar R$ 92 mil em Guarulhos (SP)

Dupla é presa suspeita de "saidinha de banco" no Itaim Bibi

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.