Mulher é assassinada após discussão no meio da rua em Bauru (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O crime aconteceu na zona sul da cidade do interior de São Paulo. A mulher foi baleada na calçada, após uma discussão com um rapaz, que, na sequencia, atirou contra si mesmo. A vítima foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. O autor dos disparos morreu logo depois.















