Mulher é baleada dentro da própria casa em suposta tentativa de assalto na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A vítima estava sozinha dentro de casa quando foi abordada por criminosos; sem dizer nada, um dos homens atirou contra a mulher, que foi atingida três vezes no abdômem. Ela foi levada para o hospital, passou por cirurgia e está em observação. A polícia investiga se o crime foi mesmo uma tentativa de assalto. Veja a matéria completa na íntegra do Balanço Geral SP.















