Mulher é encontrada morta em carro na zona oeste de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A mulher foi encontrada morta dentro do próprio carro em Pirituba, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia, ela levou um único tiro, disparado de fora para dentro do automóvel.















