Mulher é encontrada morta no subsolo de hospital na Bahia
.
Balanço Geral|Do R7
A mulher apareceu morta misteriosamente no subsolo do hospital. A polícia investiga o caso. Funcionários do hospital, exames periciais e imagens de circuito interno vão ajudar a polícia na investigação. Segundo a família, a mulher foi internada para tratar uma anemia.















