Mulher é recebida com aplausos ao chegar ao fórum para ser julgada por homicídio
Vítima de um relacionamento abusivo, Keity foi absolvida morte do marido
Balanço Geral|Do R7
Uma mulher acusada de homicídio foi recebida com aplausos quando chegou ao fórum de Tabapuã, no interior de São Paulo, para ser julgada. Durante todo o processo, Keity sustentou a versão de legítima defesa, já que vivia em um relacionamento abusivo com Valdo. Para se defender de um ataque, a mulher esfaqueou o marido, que não sobreviveu. O julgamento aconteceu, a sentença acaba de sair e Keity foi absolvida















