Mulher espera horas para realizar exame e morre na fila do hospital
.
Balanço Geral|Do R7
Maria Lúcia de Lima Santana começou a sentir dores no peito e nas costas no meio da madrugada. Ao chegar ao hospital, ela foi encaminhada para a sala de espera, sem passar por nenhuma triagem. Após passar numa primeira consulta, o médico disse que a dona de casa não tinha nada e a deixou esperando para a realização de mais um exame. Antes dos resultados ficarem prontos, Maria Lúcia não resistiu, e morreu. A família acusa o hospital de negligência.















