Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mulher foge de UPA ao saber que seria levada para hospital de campanha

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Edna Botelho, de 42 anos, tem bronquite e chegou em um posto de saúde na Grande São Paulo com falta de ar. Com a suspeita dos médicos de que ela poderia estar contaminada pelo coronavírus, eles pediram a transferência da paciente para um hospital de campanha, que só atende pessoas com a Covid-19. Desesperada, ela discutiu com os médicos, que ameaçaram até chamar a polícia, e acabou fugindo da UPA. Confira na reportagem de Merie Gervasio. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.