Mulher reencontra cãozinho Pimpo em matagal de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Após três meses de busca, Loula Magno Volpato finalmente reencontrou o cãozinho Pimpo. Ela recorreu ao Balanço Geral SP, que também esteve a procura do bicho de estimação durante todo este tempo. No final das contas, Pimpo estava vivendo em matagal na cidade de São Paulo. Veja!















