Mulher reencontra irmãos depois de 50 anos
Os irmãos foram levados para um orfanato e separados
Balanço Geral|Do R7
Rosana procura pelos cinco irmãos há 50 anos em São Paulo. Eles foram separados ainda pequenos, pois a família tinha dificuldades financeiras e eles foram parar no orfanato. A equipe do Balanço Geral encontrou os irmãos de Rosana. Veja esse reencontro emocionante.















