Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mulheres levam cães para vacinar e abandonam os animais em clínica veterinária

Câmeras de segurança registraram a ação da dupla e a polícia do Rio de Janeiro investiga o caso

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um casal de filhotes sem raça definida foi abandonado em uma clínica veterinária no Rio de Janeiro por duas mulheres. Câmeras de segurança registraram a ação da dupla. Uma delas entra com os cães no local alegando que queria vacinar os animais. Logo depois, ela diz que vai buscar documentos no carro e, ao sair da clínica, entra no veículo vermelho dirigido pela outra mulher e a dupla foge, deixando os cachorrinhos para trás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.