Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Municípios de SP tornam uso de máscara de proteção obrigatório pela população

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Em alguns municípios de São Paulo, como Cotia, Guarulhos e Suzano, já é obrigatório o uso de máscaras no transporte público. O Balanço Geral foi conferir de perto se a população está respeitando as regras de prevenção ao coronavírus e usando a proteção. Confira na reportagem de Ingrid Griebel. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.