"Nós tomamos banho juntos no ofurô", revela Geraldo sobre viagem com Marcelo
.
Balanço Geral|Do R7
Depois da provocação de Marcelo Rezende, que revelou detalhes de sua viagem com o apresentador do Balanço Geral a Olímpia, no interior de São Paulo, Geraldo Luís resolveu abrir o jogo e esclarecer o encontro com a suposta mulher bigode. De acordo com Geraldo, foi Marcelo quem se encontrou com a “mulher cactos”. Entre outros detalhes da viagem, Geraldo revelou ainda que tomou banho do ôfuro com o amigo e ameaçou mostrar as imagens registradas pelas câmeras do hotel.















