Ocupação de leitos de UTI em hospitais de São Paulo chega a 81%
.
Balanço Geral|Do R7
O secretário da Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (28) para atualizar os dados sobre a ocupação de leitos nos hospitais. Ao lado de David Uip, coordenador do Centro de Contingência ao Covid-19, Germann fez um alerta com relação à taxa de ocupação nas UTIs, que chegou a 81%. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus















