Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ônibus é incendiado após jovens suspeitos serem baleados em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O ônibus foi incendiado em São Paulo depois que dois adolescentes com passagens pela polícia foram baleados num troca de tiros com a Força Tática, na zona leste da capital paulista. Um caminhão e um carro também foram incendiados no Rodoanel e obrigou a polícia a interditar a pista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.