Ônibus é incendiado após jovens suspeitos serem baleados em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O ônibus foi incendiado em São Paulo depois que dois adolescentes com passagens pela polícia foram baleados num troca de tiros com a Força Tática, na zona leste da capital paulista. Um caminhão e um carro também foram incendiados no Rodoanel e obrigou a polícia a interditar a pista.















