Ônibus invade loja e mata duas pessoas na Grande São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Durante a madrugada desta sexta-feira (2), um ônibus invadiu uma loja e matou duas pessoas em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Veja também:
Chileno filma acidente em montanha r ussa que matou namorada
Motorista de ônibus envolvido em acidente que deixou dois mortos na zona sul é solto















