Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ônibus invade loja e mata duas pessoas na Grande São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), um ônibus invadiu uma loja e matou duas pessoas em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Veja também:


Chileno filma acidente em montanha r ussa que matou namorada

Motorista de ônibus envolvido em acidente que deixou dois mortos na zona sul é solto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.