Ônibus pega fogo na zona norte de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27)
.
Balanço Geral|Do R7
Um ônibus pegou fogo, na zona norte de São Paulo, por causa de uma pane elétrica e os bombeiros foram acionados. Veja!
Balanço Geral|Do R7
Um ônibus pegou fogo, na zona norte de São Paulo, por causa de uma pane elétrica e os bombeiros foram acionados. Veja!
Últimas