Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ônibus são incendiados e bomba é deixada em delegacia em novos ataques em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na noite desta segunda-feira (25), dois ônibus foram incendiados e um homem acabou preso. Uma denúncia de bomba também foi registrada. O artefato foi deixado em uma rua que fica na lateral da delegacia de Carapicuíba, na grande São Paulo. Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar isolaram a área e destruíram o artefato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.