Ônibus sem motorista desce ladeira
e invade loja em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O motorista teria saído do ônibus para ir ao banheiro e o veículo desceu a rua sozinho. Cinco carros foram atingidos pelo coletivo, e cinco pessoas ficaram feridas.















