Operários ficam soterrados em deslizamento de terra em Osasco
.
Balanço Geral|Do R7
Os bombeiros trabalham no regaste de operários que foram soterrados em uma obra de Osasco, na grande São Paulo. O deslizamento teria sido motivado pela chuva e deixou pelo menos dois operários gravemente feridos.















