Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Padeiro ganha celular novo de colegas e clientes após ser assaltado no litoral de SP

Vídeo gravado na hora da surpresa mostra a emoção de Otávio e da equipe

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Conheça a história de Otávio Souza, um baiano que foi para o litoral paulista em busca de melhores condições. Funcionário de uma padaria em Ubatuba, Otávio foi assaltado e agredido enquanto estava a caminho do trabalho. Os bandidos levaram sua mochila, o celular, um boné e até a chave do comércio, que ele abriria naquele dia. Por causa de todo o carinho do baiano com seus colegas e clientes, a história do padeiro teve um final feliz. O chefe dele se juntou aos amigos e clientes para, no dia seguinte, surpreendê-lo com um novo celular. Acompanhe!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.