Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pais denunciam hospital após bebê nascer com a clavícula quebrada

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os pais de um bebê denunciam um hospital municipal de São Paulo por negligência médica depois de perceberam que o filho sentia dores no ombro desde que nasceu. No hospital, os médicos não identificaram que o recém-nascido estava com a clavícula quebrada desde o parto. O diagnóstico só veio quando os pais foram atrás de um especialista. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.