Palhaço com obesidade mórbida não consegue trabalhar e entra em depressão
.
Balanço Geral|Do R7
Com o trabalho de palhaço, Eduardo ficou muito conhecido na região de Cotia, Grande São Paulo. Mas por causa do peso, ele não consegue mais atuar, caiu numa profunda depressão e já até pensou em se matar. Há cerca de cinco meses, Eduardo não sai mais nas ruas. Dentro de casa, ele se movimenta com dificuldade. Boa parte do pouco dinheiro que ganha de aposentadoria, é usado para comprar remédios. Sua única esperança é que um médico doe uma cirurgia. Acompanhe o drama do palhaço Palhareco.
Veja também:















