Palmeirenses festejam título em
vários pontos de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A madrugada desta quinta-feira (12) foi de comemoração para os torcedores do time paulista, que empatou com o Coritiba e garantiu a conquista da Copa do Brasil. Uma casa de eventos na cidade, a sede da Mancha Verde e a avenida Paulista receberam a alegria da torcida alviverde. Veja!















