Pane elétrica esvazia hospital em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os pacientes do hospital foram levados para hospitais da mesma rede na Mooca, Itaim Bibi e Paraíso. A causa da pane ainda vai ser investigada. Além das 22 pessoas que estavam na UTI, outras 74 estavam internadas nos andares superiores.
Veja também:
Apagão deixa 19 cidades do Rio de Janeiro sem energia elétrica















