Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pane elétrica esvazia hospital em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os pacientes do hospital foram levados para hospitais da mesma rede na Mooca, Itaim Bibi e Paraíso. A causa da pane ainda vai ser investigada. Além das 22 pessoas que estavam na UTI, outras 74 estavam internadas nos andares superiores.

Veja também:


Apagão deixa 19 cidades do Rio de Janeiro sem energia elétrica

Apagão deixa um milhão sem luz em SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.