Passageira é assediada dentro de vagão por funcionário do Metrô de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Entre as estações Conceição e Jabaquara, na linha Azul, só havia uma mulher e um homem no vagão. Na hora do desembarque, o homem mostrou as partes íntimas para ela. A vítima rapidamente procurou um segurança, que descobriu que o criminoso era um funcionário do Metrô. Na delegacia, havia mais queixas contra ele por ato obsceno.















