Passageiro perde enterro do pai e empresa de ônibus terá que indenizá-lo
Homem viajaria de São Paulo para o Rio de Janeiro, mas acabou embarcando para Curitiba após motorista não conferir bilhete
Balanço Geral|Do R7
Uma empresa de ônibus foi condenada a pagar R$ 11 mil após um passageiro perder o enterro do pai. O homem viajaria de São Paulo para o Rio de Janeiro, mas acabou embarcando no ônibus para Curitiba após o motorista não conferir seu bilhete corretamente. Ao perceber o equívoco, o passageiro foi impedido de desembarcar e obrigado a seguir no ônibus por mais três horas.















