Passageiros e motoristas sofrem com a diminuição da frota de ônibus nas ruas de São Paulo
Balanço Geral denuncia a baixa circulação de ônibus nas ruas da capital em relação ao período antes da pandemia
Balanço Geral|Do R7
Reinaldo Gottino foi acompanhar de perto a situação que motoristas e passageiros de ônibus enfrentam nas ruas de São Paulo. Ao jornalista, eles confirmam a diminuição da frota circulando nas ruas da capital paulista, o que acaba provocando aglomerações de trabalhadores durante a pandemia.















