Perigo ao alcance das mãos: celular é o principal causador de acidentes de trânsito
.
Balanço Geral|Do R7
Tudo pode esperar, este é o recado de uma campanha de conscientização para o uso do celular ao volante. Confira o vídeo completo e os flagrantes que o Balanço Geral fez pelas ruas de São Paulo. Para curtir a íntegra do programa, acesse o R7 Play.















