Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Perseguição policial termina com dois mortos em São Bernardo do Campo (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Policiais do Garra perseguiam os criminosos que faziam parte de uma quadrilha, que que teria roubado um banco no Grande ABC. Houve troca de tiros e o carro em que os bandidos estavam capotou no canteiro central; um dos homens tentou fugir, mas acabou atingido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.