Perseguição policial termina com dois mortos em São Bernardo do Campo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Policiais do Garra perseguiam os criminosos que faziam parte de uma quadrilha, que que teria roubado um banco no Grande ABC. Houve troca de tiros e o carro em que os bandidos estavam capotou no canteiro central; um dos homens tentou fugir, mas acabou atingido.















