Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pintor desaparece após sair do trabalho para visitar amiga na Grande SP

Família busca respostas para saber o que aconteceu com Sebastião, visto pela última vez em 16 de março

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um pintor autônomo, de 60 anos, desapareceu após sair de uma obra em Cotia, na Grande São Paulo. Sebastião foi visto pela última vez no dia 16 de março, deixando o trabalho. O homem chegou a falar para a irmã que iria visitar uma amiga em Osasco, mas Sebastião não teria chegado ao local. O Balanço Geral conversou com a irmã de Sebastião e com Ademilda, amiga que o pintor encontraria. Acompanhe!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.