Pintor desaparece após sair do trabalho para visitar amiga na Grande SP
Família busca respostas para saber o que aconteceu com Sebastião, visto pela última vez em 16 de março
Balanço Geral|Do R7
Um pintor autônomo, de 60 anos, desapareceu após sair de uma obra em Cotia, na Grande São Paulo. Sebastião foi visto pela última vez no dia 16 de março, deixando o trabalho. O homem chegou a falar para a irmã que iria visitar uma amiga em Osasco, mas Sebastião não teria chegado ao local. O Balanço Geral conversou com a irmã de Sebastião e com Ademilda, amiga que o pintor encontraria. Acompanhe!















