PM de folga reage a assalto e troca tiros com criminosos na Zona Leste de SP
Suspeitos podem integrar quadrilha que rouba motos na divisa entre Mauá e São Paulo
Balanço Geral|Do R7
Testemunhas flagraram uma troca de tiros entre criminosos e um policial militar de folga na avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo. Três homens encapuzados abordaram um casal que estava na moto. O garupa, que é policial, reagiu, iniciando a troca de tiros, e perseguiu os criminosos, que fugiram do local. Ele acredita que acertou ao menos um dos suspeitos, mas até agora não há registros de entrada do baleado no hospital. Os suspeitos podem ser integrantes de uma quadrilha que aterroriza motociclistas na região da divisa entre Mauá e a capital paulista.















