PM faz ação de desocupação em prédio na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A Polícia Militar cumpre uma ordem de desocupação de um prédio na manhã desta terça-feira (28) na zona leste de SP. Segundo informações de moradores, pelo menos 1500 pessoas residem no local.















