Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

PM provoca acidente, atira em vigilante e depois tira a própria vida em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um cabo da Polícia Militar bateu na traseira do veículo de uma empresa de energia elétrica na zona leste de São Paulo. O carro foi jogado contra o muro de um terreno da Prefeitura. Dois vigilantes saíram para ver o que havia acontecido e tentaram impedir que o policial fugisse. O PM atirou em um dos seguranças e depois, segundo testemunhas, tirou a própria vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.