Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

PMs são recebidos a tiros em condomínio no interior de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando perceberam a presença de um carro suspeito. Ao se aproximarem para a abordagem, os PMs foram recebidos a tiros e reagiram. Os bandidos conseguiram fugir. Ninguém foi preso. A polícia acredita que os criminosos queriam assaltar residências do condomínio, localizado em Morungaba (SP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.