PMs são recebidos a tiros em condomínio no interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando perceberam a presença de um carro suspeito. Ao se aproximarem para a abordagem, os PMs foram recebidos a tiros e reagiram. Os bandidos conseguiram fugir. Ninguém foi preso. A polícia acredita que os criminosos queriam assaltar residências do condomínio, localizado em Morungaba (SP).















